PUBLICIDADE

Jovem morre de dengue em Sinop

PUBLICIDADE

Na mesma semana em que a dengue causou a morte de um homem,  47 anos, a doença volta a provocar mais uma morte. Desta vez é um jovem. Bruno Renan Trentin Rossoni, 18 anos, estava internado desde quinta-feira na UTI de um hospital em Sinop mas ontem não resistiu em virtude de complicações no quadro de saúde. No atestado de óbito é mencionado que teve dengue. Ele está sendo velado no Lions Clube de Sinop e será sepultado hoje, às 17h.

Bruno trabalhava em uma loja de confecções e calçados no centro do município e era filho único. Há algum tempo havia perdido o pai em um acidente de trânsito. As autoridades em saúde de Sinop devem ser comunicadas. Até o momento, a Secretaria de Saúde não se pronunciou acerca do ocorrido.

Este é o sexto óbito provocado por dengue em Sinop. Oficialmente, pelo último boletim da Secretaria Estadual de Saúde, são 4 casos.

(Atualizada às 8h40 em 27/9)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso reduziu mortes por hepatite C em 50%, aponta ministério

Mato Grosso reduziu em 50% os óbitos por hepatite...

Nova Mutum define repasse de R$ 250 mil para instituto que cuida de crianças

O poder executivo em Nova Mutum formalizou, ontem, termo...

Secretaria realiza ações de vacinação em dois locais neste fim de semana em Sinop

Foram confirmadas duas ações especiais de vacinação desta sexta...

Colíder contrata consultoria para implantação de unidade de hemodiálise

O poder executivo em Colíder (155 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE